Palestra Walter Tools. Tema foi ministrado pelo Eng. Msc. Sander Gabaldo aos acadêmicos de Engenharia de Produção

A Faculdade Policamp, considerada uma das melhores faculdades do Estado de São Paulo, promoveu no último dia 24 uma palestra da Walter Tools. O tema foi ministrado pelo Eng. Msc. Sander Gabaldo – responsável técnico de aplicação e treinamento na Walter do Brasil – aos acadêmicos do curso de Engenharia de Produção. O palestrante abordou as ferramentas de corte, em especial o tipo e fabricação de pastilhas, além de camadas  e parâmetros importantes para fabricação. A Walter do Brasil foi fundada em 1996 com a missão de fazer muito mais do que oferecer ferramentas de usinagem. A proposta da empresa é dar soluções visando otimizar a relação custo-benefício nos processos de usinagem.

 O engenheiro Gabaldo é um dos cem colaboradores da Walter do Brasil, que conta com uma engenharia de aplicação atuante em nível global e um departamento de desenvolvimento de produtos extremamente sofisticado, ou seja, uma empresa que apresenta inovações tecnológicas consistentes há vários anos.

 Esses são alguns dos fatores que garantem um atendimento compatível com sua missão corporativa – de ser parceira em sistemas de usinagem, proporcionando qualidade real.

 

 A Walter do Brasil é hoje uma das líderes mundiais no campo da usinagem de metais, oferecendo ao mercado brasileiro ferramentas de qualidade e precisão insuperáveis, além de exportar para outros países da América Latina.

 POR: DUDA GAMBETA

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: