OFICINA DE CULINÁRIA. Aos sábados, das 9 às 12, pela Faculdade Aberta à Terceira Idade da Policamp

Já pensou em conhecer os hábitos alimentares e a culinária de vários países? Então não perca a Oficina de Culinária da FATI (Faculdade Aberta à Terceira Idade) da Policamp, que inova a cada dia. O novo curso acontece todo sábado, das 9 às 12h.

O público-alvo são idosos e adultos. A finalidade é capacitá-los para o aproveitamento de alimentos, bem como dar dicas da forma adequada do manuseio, do valor nutricional e a diminuição dos riscos de contaminação. Os participantes também conhecerão a arte de confeitar e servir bem, por meio dos conhecimentos teóricos e práticos da área da Gastronomia, em uma cozinha especializada.

As aulas são ministradas pelo prof. Adriano Emídio Ferreira, da Corina Escola de Gastronomia da Policamp, com o apoio da Perspectiva. O curso custa R$ 50 mensais. Vale a pena o investimento. Aproveite não só esse como todos os cursos oferecidos pela FATI-Policamp, e ‘explore sua vida com propósito’. Mais informações pelos e-mails fati@policamp.edu.br ou fati@perspectivaedu.com ou pelo fone 3756.2300.

POR: DUDA GAMBETA

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: