SOUVENAID – PALESTRA DA DANONE

Linha especial de Suplemento Alimentar foi apresentada durante atividade da FATI-Policamp

 Souvenaid (importante Suplemento Alimentar da Danone Company – Support Advanced Medical Nutrition) foi o tema da palestra ministrada no último dia 12 na Sala Santander da Faculdade Policamp. O tema fez parte da programação especial da FATI – Faculdade Aberta à Terceira Idade da Policamp, considerada uma das melhores faculdades do Estado de São Paulo.

O Souvenaid é um composto nutricional que melhora a formação das sinapses, importante para a função da memória, voltado principalmente para pessoas com comprometimento cognitivo leve que está iniciando doença de Alzheimer. A apresentação desse suplemento foi feita pelas representantes da empresa, Andreia Salesse e a Priscila Cicarelli. 

Elas também apresentaram para os idosos a importância da alimentação saudável e os principais nutrientes para o bom processo de envelhecimento, além de uma amostragem dos produtos Nutridrink -importante para combater a redução da força muscular e da mobilidade.

A empresa Danone possui uma linha de produtos da Support Advanced Medical (Grupo Danone) que é a linha de nutrição para os idosos e nutrição médica. “Foi uma apresentação valiosa para o público da FATI”, destacou a coordenadora da FATI-Policamp, profª. Elisandra Villela.

A Divisão Medical Nutrition está presente em mais de 100 países, e tem como objetivo ser uma empresa especializada na saúde da Melhor Idade.

WORKSHOP

O Workshop de Teatro (11/04) também atingiu as expectativas. Os trabalhos foram desenvolvidos pela Profª. Juliana Caligaris e tiveram como objetivo oferecer uma formação diferenciada aos participantes, propiciando um espaço de reflexão e experimentação emocional e intuitiva, além de contribuir de forma direta no desempenho do participante frente à demanda de atividades da sua vida cotidiana com seus pares. “A experiência acaba modificando a visão cotidiana e utilitária do indivíduo e do seu fazer cotidiano, já que o Teatro incentiva o ser humano a descobrir as potencialidades do próprio corpo e mente, e também propicia ao participante uma ferramenta de aprimoramento como agente cultural transformador e renovador da sociedade em que vive”, completou a coordenadora.

POR: DUDA GAMBETA

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: