AÇÃO: RED BULL. Os novos sabores Oxicoco, Mirtilo e Limão foram distribuídos à comunidade acadêmica

Uma ação que animou ainda mais a comunidade acadêmica da Policamp. A Red Bull, por meio das promoters Luiza Vaz e Patricia Paixão, fez uma deliciosa divulgação das novas versões da marca.

 Os três novos sabores oxicoco, mirtilo e limão foram distribuídos à comunidade acadêmica e animaram estudantes, professores e colaboradores na noite do último dia 20. Trata-se da linha Red Bull Editions com aroma e sabor.

  A edição especial é composta de três produtos: The Red Edition (cranberry), The Blue Edition (blueberry) e The Silver Edition (limão), em latas de 250 ml da versão tradicional.

 

 No mercado brasileiro desde janeiro o lançamento da Red Bull saborizado foi feito inicialmente na Europa. Os produtos são comercializados em 14 países, entre eles Alemanha, França, Portugal, África do Sul e Austrália. Para este ano, o Brasil e oito países passaram a receber a novidade.

 

As latas de Red Bull Editions se diferenciam da embalagem tradicional por serem nas cores prata, azul e vermelho.

Além dos novos sabores do energético, as promoters distribuíram também chaveiros da marca.

POR: DUDA GAMBETA

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: