Policamp aprova mais de 70% no Exame da OAB

Uma boa notícia para o Curso de Direito da Policamp. Dos estudantes que prestaram o Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), 70% foram aprovados. O resultado consolida não só o curso de Direito da Policamp, assim como os demais, com boas avaliações junto aos órgãos competentes, como o MEC, por exemplo. “Estamos felizes com esse resultado, lembrando que esse índice deve subir, já que aguardamos o resultado de outros candidatos que interpuseram recurso junto à OAB. Após isso, teremos a divulgação de um novo ranking”, explicou o prof. Fabrizio Rosa, coordenador do Curso.

Segundo ele, os acadêmicos pediram reavaliação da prova por considerarem divergências técnicas no entendimento de algumas questões. O coordenador disse que esse resultado satisfatório demonstra a consolidação do curso e da estratégia adotada por projeto desenvolvido junto aos estudantes – das especificidades do exame da OAB. “É uma notícia excelente e incentivadora para os nossos acadêmicos, e só reafirma que quando se faz um trabalho sério, com dedicação e entusiasmo, o resultado positivo é apenas consequencia natural do trabalho realizado. É muito bom esse reconhecimento da OAB e do próprio mercado de trabalho”, concluiu o Coordenador.

O curso de Direito da Policamp alia tradição e inovação, já que é constituído por professores experientes: advogados, juízes e promotores, mestres e doutores; além de contar com o Núcleo de Práticas Jurídicas, Escritório Experimental de Assistência Judiciária, Observatório Social das Relações de Consumo/PROCON-SP, e realizar Juris Simulados, onde os estudantes fazem da teoria uma prática e se preparam com excelência para o mercado de trabalho.

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: